Mission

Junte-se à nossa equipa: ESTEJA NA LINHA DA FRENTE!


Soluções avançadas, com características únicas e exclusivas. Sendo também simples, acessíveis e próximas das pessoas. Tecnologias de nova geração concebidas para melhorar a vida de todos: instaladores e todos os que as usam.

Hoje, é assim que somos: uma empresa focada nas necessidades do presente, com a visão projectada para o futuro.

Uma empresa profissional e compreensiva, que consegue orientar os seus parceiros e, graças a uma abordagem Full Access Specialist, fazê-los progredir a um ritmo dinâmico, colocando-os na linha da frente. Uma empresa onde é o poder da paixão que suporta a componente tecnológica e onde o conhecimento de engenharia é iluminado por uma vigorosa capacidade inventiva. É porque gostamos de o ouvir, de o compreender, de satisfazer as suas necessidades e oferecer novas oportunidades que estamos sempre a dar-lhe o nosso melhor, com ferramentas cada vez mais sofisticadas e concebidas para fomentar o desempenho. Uma tecnologia inteligente e rápida, sempre em constante evolução: avançando ao ritmo da inovação e para, juntamente consigo, estar sempre um passo à frente.

Uma aproximação full access specialist capaz de oferecer importantes instrumentos profissionais aos instaladores e maior controlo aos consumidores.

Lado a lado com os tempos, perto das pessoas: a nossa tecnologia na vanguarda tem um coração que bate, cheio de humanidade.

Só deste modo é possível ao desempenho mais avançado conviver com a simplicidade, oferecendo uma riqueza insubstituível: o empowerment do individuo.

Graças ao U-Link, o nosso sistema evoluído de interconectividade, que torna possível a associação de todos os produtos sem necessidade de diversos protocolos, oferecemos um novo poder: o instalador, desde sempre o nosso primeiro interlocutor, poderá desenvolver o seu trabalho mais facilmente, mantendo constantemente elevados níveis de profissionalismo; o consumidor final sentir-se-á protagonista da sua vida, graças a um controlo total das automações que o tornará mais independente e autónomo. Onde há um acesso para automatizar, a Bft tem uma solução segura e inovadora para atender todas as necessidades. 

Produtos inteligentes para uma gestão rápida e imediata, com uma abordagem - a do Full Access Specialist - capaz de oferecer maior valor acrescentado.

Caso se verifique um erro imprevisto, actualize a pagina ou tente novamente mais tarde.